Legião e Samambaense estão nas semifinais da Segundinha por antecipação


O grupo A da Segundinha 2020 já tem os semifinalistas definidos: Legião e Samambaense. As duas equipes seguem em busca da vaga na primeira divisão do ano que vem e carimbaram a vaga na segunda fase com uma rodada de antecipação.

Isso porquê o Legião venceu o Bolamense na tarde deste domingo (22) por 4×1, no estádio Rorizão, em Samambaia. Um dia antes, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Samambaense visitou o Planaltina e venceu por 3×1.

Clique aqui e confira a tabela da Segundinha 2020.

As duas equipes estão empatadas na primeira posição, com seis pontos, e ainda se enfrentam na próxima quarta-feira (25), às 15h30, no estádio Bezerrão, no Gama, em partida adiada da primeira rodada. O Legião precisa vencer se quiser confirmar a liderança da chave. Ao Samambaense, basta uma empate.

Já Bolamense e Planaltina se enfrentam apenas para cumprir tabela no mesmo dia, às 15h30, mas no estádio Rorizão, em Samambaia.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: