Leonardo diz que o PSG ficou “tentado” com Messi e descarta punições por casos de Covid-19: “Todos os jogadores vão para Ibiza”


Dirigente não escondeu que o PSG chegou a sonhar com o craque argentino

Em entrevista ao “Canal +”, Leonardo avaliou a situação de Messi no Barcelona. Após a notícia de que o atacante pediu o desligamento do time catalão, algo que caiu como uma bomba no mundo do futebol, o PSG foi apontado como um dos possíveis destinos do atleta. Porém, mesmo sendo uma operação difícil, o diretor de futebol revelou que o clube não descartou o negócio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Hoje, financeiramente, é complicado pensar nisso, mas ficamos tentados, sim. Mas agora todos os melhores clubes precisam vender jogadores. Ele é um jogador extraordinário e no futebol podemos falar de tudo”, declarou.

Sobre as renovações de Messi e Mbappé, Leonardo reforçou que a diretoria conta com os jogadores. Portanto, os contatos para ambos estenderem seus vínculos já iniciaram.

“Queremos continuar com eles, isso é certo. Já falamos com eles. O objetivo é encontrar o momento certo e o caminho certo para chegar a uma conclusão. Claro que queremos continuar com eles, Sinceramente, nunca aconteceu ter dois jogadores assim no mesmo time. Messi e Ronaldo sempre estiveram em times diferentes. Temos os dois melhores jogadores do mundo no PSG depois de Messi e Ronaldo. Isso é algo enorme”, completou.

Apesar dos casos de Covid-19 no clube, Leonardo descartou uma punição. Sendo assim, ele afirmou que a maior parte dos jogadores vão para Ibiza curtir suas férias, medida que não deve ser repreendida.

“Neymar estava com seu pai e seu filho. Eu odeio Instagram. Sou muito apegado à disciplina e ao trabalho e ao campo. Eu sou de uma geração diferente. Se tivermos de puni-los porque têm um comportamento que prejudica o desempenho, faremos isso. Mas isso não existe. Todos os jogadores de futebol vão para Ibiza. Muitos jogadores do Bayern também estiveram em Ibiza”, expressou.

LEIA MAIS

Leonardo diz que o PSG ficou “tentado” com Messi e descarta punições por casos de Covid-19: “Todos os jogadores vão para Ibiza” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: