Lindoso testa positivo para o coronavírus e é afastado; Inter soma 9 desfalques para a volta da Libertadores


Volante Rodrigo Lindoso vinha jogando regularmente no time treinado pelo técnico Eduardo Coudet

Titular do técnico Eduardo Coudet nas últimas partidas do Inter, o volante Rodrigo Lindoso testou positivo para o novo coronavírus na véspera do duelo contra o Palmeiras e já está afastado dos demais colegas de grupo. Ele não viajou para São Paulo e cumprirá o prazo de duas semanas de recuperação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o jogo desta quarta-feira no Allianz Parque, a partir de 21h30, pelo Brasileirão, o Inter também não vai ter Zé Gabriel, com dores musculares. Musto não viajou com a delegação por conta de problemas particulares, mas se somará ao elenco durante a quarta e poderá jogar.

Desta maneira, um provável Inter para o jogo de quarta tem: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto (Jussa), Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.

O comunicado oficial do sobre Lindoso

“O Internacional comunica que o atleta Rodrigo Lindoso testou positivo para Covid-19 e está afastado das atividades. Os jogadores foram submetidos aos testes de rotina do Campeonato Brasileiro 2020 para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30. O Clube seguirá monitorando a condição de saúde e dando suporte ao atleta durante a recuperação”, informou o clube.

Preocupação para a Libertadores

Em paralelo, o Inter já vê se aproximar o retorno à fase de grupos da Libertadores com problemas na montagem da equipe. O embate contra o América de Cali, no Beira-Rio, será no dia 16 de setembro e o colorado já coleciona desfalques:

  • Cuesta (suspenso pela briga no Gre-Nal)
  • Praxedes (suspenso pela briga no Gre-Nal)
  • Moisés (suspenso pela briga no Gre-Nal)
  • Edenilson (suspenso pela briga no Gre-Nal)
  • Marcos Guilherme (suspenso pelo terceiro amarelo)
  • Musto (suspenso pelo terceiro amarelo)
  • Guerrero (lesionado)
  • Yuri Alberto (lesionado)
  • Rodrigo Lindoso (em recuperação da Covid-19)

Um esboço possível de time para este jogo tem: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel, Matheus Jussa (Uendel); Nonato, Patrick, Boschilia, D’Alessandro; Galhardo e Abel Hernández.

Lucas Ribeiro e Peglow, em recuperação da Covid-19, e Pottker, tratando lesão muscular, podem ficar à disposição. Com os mesmos 4 pontos do Grêmio, o Inter lidera o Grupo E do torneio continental.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Lindoso testa positivo para o coronavírus e é afastado; Inter soma 9 desfalques para a volta da Libertadores – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: