Los Angeles Rams derrota Cleveland Browns e se mantém invicto na NFL

A equipe da Califórnia venceu fora de casa por 20 a 13, em duelo no Sunday Night Football. Rams permanecem como um dos seis times com invencibilidade na temporada 2019 da NFL

Atual vice-campeão do Super Bowl, o Los Angeles Rams mostra firmeza neste começo de temporada da NFL. E o melhor, permanece invicto após três rodadas. Mesmo diante de um motivado Cleveland Browns, os Rams se impuseram fora de casa. E com boa atuação da defesa venceram por 20 a 13. Com o resultado positivo no Sunday Night Football, o time da Califórnia segue líder da NFC West, ao lado do San Francisco 49ers.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já o Cleveland Browns, que vinha de boa vitória fora de casa na última rodada para o NY Jets, sofreu sua segunda derrota no ano em casa. Um resultado que pode desestabilizar o time. Afinal, antes da temporada começar, o time foi apontado como candidato aos playoffs da NFL.



O jogo

O jogo, disputado neste domingo no FirstEnergy Stadium, começou morno. Com boa performance das duas defesas, saíram apenas field goals dos dois times. Melhor para os Browns, que viraram o intervalo vencendo por 6 a 3. Na segunda etapa, todavia, as defesas diminuíram o ritmo e as anotações começaram a surgir. O primeiro TD do jogo foi dos Rams, com o QB Jared Goff encontrando Cooper Kupp para uma anotação de 11 jardas. A resposta dos Browns veio logo na sequência. Baker Mayfield conectou um passe curto de duas jardas para o tight end Demetrius Harris colocar o time da casa em vantagem, por 13-10. Mas Cooper Kupp, em noite inspirada, marcaria antes do final do terceiro período o segundo touchdown no jogo, recebendo um passe de seis jardas de Goff. Os Rams iam para o último quarto com quatro pontos de vantagem, vencendo por 17-13.



No último quarto, um FG do kicker Greg Zuerlein colocou a vantagem dos Rams para sete pontos. Tudo indicava que o jogo estava selado. Mas, faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida, Jared Goff foi interceptado pela segunda vez na noite. Os Browns teriam a chance da campanha da vitória. Entretanto, o QB Baker Mayfield não conseguiu a anotação e acabou sendo interceptado na endzone pelo defensor John Johnson, dos Rams.

Apesar das duas interceptações na partida, Goff terminou a noite com 269 jardas passadas e dois TDs de passe. Já Mayfield obteve apenas 195 jardas e apenas um TD. Um fato curioso é que este foi o primeiro jogo na história de dois quarterbacks selecionados na primeira escolha geral do draft. Goff foi escolhido em 2016 e Mayfield em 2018.

Próximos jogos

O Cleveland Browns vai atrás da reabilitação encarando o Baltimore Ravens, fora de casa. O jogo será no domingo (29), às 14h. Já o Los Angeles Rams defendem a invencibilidade na liga contra o Tampa Bay Buccaneers, jogando em Los Angeles, também no domingo, às 17h05.

LEIA MAIS:

Rams x Browns: confira os melhores momentos do Sunday Night Football da semana 3

Los Angeles Rams derrota Cleveland Browns e se mantém invicto na NFL – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Gustavo Militão

Powered by WPeMatico