Luciano “se enrola” em apresentação e confunde São Paulo com Fluminense; assista


Novo atacante acabou trocando o nome do São Paulo com o do ex-clube

Em sua apresentação oficial no São Paulo, Luciano acabou cometendo uma pequena gafe. Isso porque o jogador se confundiu com o nome do Tricolor Paulista e citou o Fluminense, time que atuou entre 2018 e 2019. Dessa forma, a confusão aconteceu no momento que o atacante falava de Fernando Diniz, com quem trabalhou no clube carioca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele é um ser humano incrível, passa isso pra gente, total confiança para os atletas. Cara sensacional que todos os atletas sempre elogiam. Só tenho que agradecer e espero que essa parceria que a gente teve no Fluminense possa render mais aqui no Fluminense e conquistar coisas boas“, declarou.

Como seu nome já foi publicado no BID, Luciano pode estrear pelo São Paulo nesta quinta-feira (20) no duelo contra o Bahia. A decisão de relacionar o jogador para o duelo será de Fernando Diniz, que se encontra pressionado no time paulista.

LEIA MAIS

Luciano “se enrola” em apresentação e confunde São Paulo com Fluminense; assista – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: