Luziânia se redime após goleada e vence a primeira no Candangão 2021


Depois de uma forte chuva que caiu em Formosa/GO, Sobradinho e Luziânia se enfrentaram no estádio Diogão. Após a goleada sofrida no jogo diante do Brasiliense, o azulino goiano conseguiu se ajeitar e venceu o confronto por 1×0.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Dan recebe a bola na meia-lua da grande área, se livra da marcação e vê João Pedro se aproximar. O camisa 7 toca para o defensor encher o pé e mandar no ângulo de Luiz Henrique, abrindo o placar para o Luziânia.

João Pedro marca o gol do Luziânia na partida – Foto: Reprodução/VTR Live Sport

Com a vitória, a primeira do campeonato, o Luziânia assumiu a quarta posição da chave A. Já o Sobradinho quarto colocado da chave B. Na próxima rodada, o azulino goiano enfrenta o Formosa, enquanto o Leão da serra recebe o Unaí, em datas a serem confirmadas pela FFDF.

CAMPEONATO CANDANGO – 2ª RODADA
SOBRADINHO 0x1 LUZIÂNIA
06.03.21 – ESTÁDIO DIOGÃO – FORMOSA/GO

Cartões Amarelos:
Kaio e Bruno Brito (Sobradinho)
Dan, Titito e Gustavo (Luziânia)

Sobradinho
Luiz Henrique; Willian, Bruno Brito, Kaio e Lucas; Luigi, Pedro (Ximenes), Higor (Luiz Gustavo) e Giuseppe (Charles); Juninho e Felipe (Rafinha)
Técnico: Bruno Lessa

Luziânia
Matheus Lorenzo; João Pedro, Perivaldo, Gustavo e Goduxo; Dadinho, Tatuí (Reis), Rodrigo Menezes (Ramon) e Dan (Kelvin); Romário (Ferrugem) e Titico
Técnico: Ricardo Antônio

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: