Mais um show! Vicente Luque vence Tyron Woodley por finalização no 1° round


Por Michael Nunes

O co-main event do Ultimate Fight Championship (UFC) 260 teve em ação o representante de Brasília, Vicente Luque. O lutador do Cerrado MMA se apresentou no card e deu mais um show no ringue. Intenso, o Assassino Silenciador fez uso de uma das suas armas preferidas para vencer o americano Tyron Woodley por finalização e dar mais um importante passo em busca do top 5 do peso meio-médio.

O primeiro round começou com Tyron Woodley buscando o clinche logo nos primeiros 10 segundos de luta, tentando a queda porém Luque fez boa defesa. O americano queria a vitória e partiu para cima de Luque. O combate ficou eletrizante Woodley conectou bons golpes que chegou assustar Vicente, o brasileiro deu um contra golpe de direita que balançou o ex-campeão.

Foi neste momento que o Assassino Silenciador partiu para cima buscando o nocaute, mas Woodley é duro e resistiu com muita raça os golpes. Vicente aproveitou o momento e colocou o seu jiu-jitsu em ação, o faixa-preta buscou um de suas armas preferidas, o triângulo de mão invertida (Darce Choke), Luque teve calma e foi ajustando o golpe.

Woodley resistiu aonde e deu, porém, não teve jeito, dando os três tapinhas. Vitória de Vicente Luque aos ytrês minutos do 1° round. Vitória mais importante do atleta de 29 anos. O lutador da Cerrado MMA, disse que a mão do ex-campeão é muito pesada, mas que seu o estilo de jogo é agressivo, sempre indo para frente dos adversários.

Vicente Luque chega a 12° vitória no UFC por finalização ou nocaute entrando em um seleto grupo que poucos conquistaram. O representante de Brasília pediu mais uma vez uma luta contra o polêmico Nate Diaz.

Aos poucos Vicente Luque vai galgando o caminho do cinturão da categoria dos meio-médio (77), com a terceira vitória seguida, (nove das últimas dez lutas), Luque deve subir para o top 5 de uma das categorias mais importantes do UFC

O post Mais um show! Vicente Luque vence Tyron Woodley por finalização no 1° round apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Michael Nunes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: