Manaus FC empata com Remo na primeira partida da semifinal da Copa Verde


Manaus – O Manaus FC desperdiçou a oportunidade de abrir vantagem contra o Remo (PA), em duelo realizado neste sábado (13), na Arena da Amazônia. O placar final ficou em 1×1, na primeira partida da semifinal da Copa Verde. Os gol do Manaus foi marcado por Diego Rosa, aos seis minutos do primeiro tempo, após assistência de Gabriel Davis. O Remo buscou o empate aos 43 do segundo tempo, quando o Manaus controlava as ações do jogo.

Jogo entre Manaus FC e Remo terminou em 1×1 (Foto: Antônio Assis/FAF)

A situação do Manaus complicou aos 10 minutos do segundo tempo, quando Thiago Spice agrediu Hélio com uma cotovelada e foi expulso. No final do jogo, o Remo castigou a equipe amazonense, que sentiu o ritmo intenso do duelo e sofreu o gol de empate. O clube amazonense ainda teve um gol anulado por impedimento.

O vencedor da partida de volta entre Manaus e Remo decide a Copa Verde contra Vila Nova ou Brasiliense, que estão do outro lado da chave. Caso chegue à final, o Manaus joga a segunda partida da decisão em casa.

Partida ocorreu na tarde deste sábado (13), na Arena da Amazônia (Foto: Reprodução)

Os times do Norte decidem a vaga para a final na próxima quinta-feira (18), no Estádio do Mangueirão, no Pará, às 16h (horário de Brasília). Em caso de empate, por qualquer número de gols, a vaga para a decisão da Copa Verde será nos penaltis.

O post Manaus FC empata com Remo na primeira partida da semifinal da Copa Verde apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: George Dantas / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: