Mano Menezes mira pontuação recorde e vê Palmeiras na briga pelo Brasileiro




Mano Menezes conquistou a sua vitória sob o comando do Palmeiras na noite da última terça-feira (10), diante do Fluminense, no Allianz Parque. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador recém-contratado mirou uma pontuação recorde do clube no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e colocou o time como concorrente na briga pelo título do nacional.

“O nosso problema é tentar vencer o Cruzeiro no sábado e fazer a terceira vitória consecutiva, que seria muito bom no último jogo do primeiro turno. Poderíamos fazer uma pontuação quase que recorde do Palmeiras no primeiro turno. Comparado aos números do ano passado, já está se chegando em um número melhor”, afirmou Mano.



O Verdão tem como recorde no 1º turno o número de 36 pontos, conquistados em 2016. Caso vença o Cruzeiro, no próximo sábado, no confronto que fecha a primeira parte do Brasileiro, o Alviverde chegará aos 39.

O Palmeiras está justamente três pontos do líder Flamengo. Assim, Mano Menezes colocou a equipe como uma forte candidata ao título.



“Cria a esperança de que é possível, vamos trabalhar muito para isso”, disse o comandante.

 

Fonte: sonoticias / d24am.com / jovempan
Author: Jovem Pan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: