Maracanã se prepara para o retorno do público e realiza isolamento das cadeiras


CBF e clubes se articulam para ter torcedores nos estádios no início do returno do Brasileirão

O Maracanã começou neste sábado (10) o trabalho de isolamento das cadeiras já visando o retorno da torcida às arquibancadas. Em sua conta oficial no Twitter, o estádio publicou uma foto do andamento do processo.

Mesmo após as primeiras discussões nebulosas e atritos entre CBF e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, os clubes e a entidade máxima do futebol brasileiro já planejam a reabertura dos estádios no returno do Brasileirão. Ou seja, no início do próximo mês.

A expectativa inicial era que o Maracanã pudesse receber público na partida entre Flamengo x Athletico Paranaense, que aconteceu no último domingo, mas devido os clubes votaram contra a reabertura por não chegaram a um acordo de isonomia.

Apesar disso, o debate sobre o assunto segue nos bastidores. O Ministério da Saúde autorizou que os estádios fossem reabertos com 30% da carga total. Sendo assim, o Maracanã poderia receber cerca de 20 mil torcedores.

LEIA MAIS

Copa do Brasil 2020: times que avançarem às quartas de final vão receber premiação milionária; veja quanto

CBF e clubes se articulam e já trabalham por volta do público no Brasileirão em nova data em 2020

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

Maracanã se prepara para o retorno do público e realiza isolamento das cadeiras – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Leal

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: