Marcão elogia dedicação do Fluminense após vitória em casa




FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Ao derrotar o Bahia neste sábado, no Maracanã, o Fluminense completou seu quinto jogo sem derrota e o terceiro sem sofrer gol no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Marcão, a equipe merece parabéns porque lutou o tempo inteiro pelo resultado, mesmo nos momentos em que o adversário parecia melhor em campo.



“Jogamos com jogadores que não vinham atuando. Airton deu o máximo e Orinho foi bem de novo”, analisou.

Na entrevista coletiva, o técnico do Tricolor das Laranjeiras exaltou a entrega e o empenho do time. Ele lembrou que o Bahia teve uma grande chance de gol no início da partida, mas que o Fluminense conseguiu se ajustar e assumir o controle da partida. E considerou normal a pressão que o adversário exerceu no início do segundo tempo.



“Sabia que o Roger iria mudar o jeito deles de jogar, mas depois que fizemos a leitura do jogo, reassumimos o domínio das ações”, afirmou.

Sem poder contar com Ganso,suspenso, Roger transformou Nenê no centro de referência da equipe e disse acreditar que os dois podem voltar a jogar juntos, como tem acontecido em alguns jogos do Fluminense na competição.

“São dois grandes jogadores. Se estiverem bem, a gente cria uma forma para que eles possam atuar juntos, mas isso depende do tipo de jogo que a gente vai enfrentar”, explicou.

VEEEEEEEEENCE O FLUMINENSE!!! O Fluzão consegue a vitória em cima do Bahia e dá um belo presente a todas as crianças Tricolores espalhadas pelo mundo! Mais três pontos! VAMOS! pic.twitter.com/31up2QG5IR

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 12, 2019

O post Marcão elogia dedicação do Fluminense após vitória em casa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Marcelo Rodrigues Belpiede

Powered by WPeMatico