Marcelo Casado não é mais o treinador do Formosa


Por Bruno H. de Moura

Marcelo Casado não está mais no comando técnico do Formosa. O profissional paulista, com passagens por Corinthians, Marília, Inter de Limeira, Guarani e São Paulo, pediu desligamento da equipe após três resultados ruins na competição. O time amarga a lanterna do grupo B, com o pior saldo de gols – 5 negativo -, 11 tomados em três jogos, todos com derrota.

O profissional ficou um mês e três semanas à frente do clube. O treinador foi contratado para o lugar de Antônio Carlos Bona, que ficou apalavrado com o Tsunami do Cerrado, mas sequer estreou. Logo após seu anúncio Bona acertou com o Minas Brasília de futebol feminino.

Casado já havia comunicado à direção e ao elenco que caso os resultados não viesse sairia do comando da equipe. Na sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Luziânia, o treinador decidiu, de vez, retirar-se do Formosa Esporte que terá de correr atrás do terceiro comandante para o Campeonato Candango 2021.

O post Marcelo Casado não é mais o treinador do Formosa apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: