Marcos ironiza naming rights e provoca Corinthians após vitória do Palmeiras: “Ainda bem que tá sobrando dipirona agora”


Ídolo do Palmeiras, Marcos não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival Corinthians logo após o apito final e mais uma vitória alviverde para a história do Dérbi

O ex-goleiro Marcos usou seu perfil no Instagram para ironizar e provocar o Corinthians após a vitória do Palmeiras por 2 a 0, em jogo disputado nesta quinta-feira (10), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena – aliás, o novo nome do estádio do time alvinegro foi alvo da brincadeira.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nome novo, batismo novo ….. mas com o mesmo padrinho!! Ainda bem que tá sobrando dipirona por lá agora!!”, brincou o ídolo palmeirense.

O Palmeiras venceu com gols de Luiz Adriano, nos minutos finais do primeiro tempo, após o lateral Fagner espalmar a bola com o braço dentro da área – o juiz marcou pênalti e expulsou o jogador corinthians. Já na etapa final, Gabriel Veron, que entrou aos 15 minutos, e aos 19, após passe de Willian, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Já na reta final, Danilo Avelar recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

Vale lembrar que o jogo marcou o reencontro das duas equipes após a final do Campeonato Paulista, conquistada pelo time alviverde após disputa de pênaltis.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 16 pontos e segue como o único time invicto no Campeonato Brasileiro – a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está quatro pontos atrás do líder Internacional. O Corinthians, por sua vez, segue com nove pontos e na segunda metade da tabela de classificação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

LEIA MAIS:
Fagner comete pênalti bizarro, é expulso, e web detona o lateral
Palmeiras vence o Corinthians na Neo Química Arena; assista aos gols e melhores momentos

Marcos ironiza naming rights e provoca Corinthians após vitória do Palmeiras: “Ainda bem que tá sobrando dipirona agora” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Danielle Barbosa

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: