Marta será substituída na seleção brasileira por meio-campista do Corinthians


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na manhã desta quarta-feira (28) que a meio-campista Victória Albuquerque, do Corinthians, será a substituta da lesionada Marta no Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino.

Estrela da seleção brasileira e eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta foi cortada na última segunda-feira (26) após sofrer uma lesão na coxa esquerda durante a partida de seu time, Orlando Pride, diante do Washington Spirit, pela NWSL.

Assim, a treinadora sueca Pia Sundhage optou por chamar Victória, que se apresentará nesta quarta-feira (28) no hotel onde a equipe está concentrada em São Paulo.
Victória tem passagem pelas seleções de base feminina sub-17 e sub-20 e, pela primeira vez, é convocada para defender a equipe principal. Com a camisa do Brasil, disputou um Campeonato Sul-Americano Sub-17, e duas na categoria Sub-20. Em Copas do Mundo de base, participou de duas edições pela sub-20.
O Brasil joga amanhã contra a Argentina, em confronto que marcará a estreia de Pia Sundhage no comando da seleção. O vencedor do clássico sul-americano enfrentará na final quem passar de Chile x Costa Rica.

Fonte: sonoticias / d24am.com / jovempan
Author: Jovem Pan

Powered by WPeMatico