Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 23 de agosto


Eduardo Caspary e Matheus Camargo se destacaram nesta semana

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiênciacriatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A homenagem do site também se estende a um top-10 de colaboradores com as maiores audiências.

Conheça os destaques da última semana (10 e 16 de agosto)

Mais criativo

MATHEUS CAMARGO, 23 anos, de Ibiporã (PR)

Duas matérias evergreen merecem destaque. A primeira envolve um dos temas que mais rende audiência, o mercado da bola: De olho no mercado: Veja 7 jogadores conhecidos que estão em baixa para seu time tentar repatriar; a outra se refere ao assunto mais comentado da semana, a Champions League: Com brasileiros, veja 8 jogadores que foram heróis improváveis de finais de Champions League.

Fala, Matheus: “Com a retomada do futebol tentamos dar atenção às hard news e às rodadas, mas é sempre fundamental entregar um conteúdo curioso e ‘fora da caixinha’. Ser criativo auxilia nessas ideias diferentes e que rendem bem para o Torcedores, que sempre nos dá essa liberdade”.

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

Um dos assuntos mais comentados foi a rescisão de contrato de Alexandre Pato, que era, até então, atacante do São Paulo. Um dos prováveis destinos do jogador é o clube que lançou o atleta para o futebol mundial, o Internacional. A melhor exclusiva da semana envolve um dos técnicos que trabalhou com Pato no Colorado: Abel não vê Pato como culpado no SP, diz que atacante precisa de carinho e crava: “Não desaprendeu”.

Fala, Eduardo: “Foi um dos grandes entrevistados que tive ao longo de tantos anos de trabalho, pela história, relevância, conhecimento de todos. Além disso, tratamos de um tema extremamente atual que é a situação do Pato, e a possível ida do jogador ao Inter, sendo que o Abel foi o seu primeiro treinador. Todos esses elementos casaram bem para a realização da entrevista, que vou guardar com carinho porque eu particularmente sou fã deste técnico”.

Matéria com maior audiência

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

Nas últimas semanas o assunto “mercado da bola” vinha dominado as matérias com maior audiência. Com a volta do futebol, um lance de jogo foi a notícia mais vista: Ex-Grêmio, meia Douglas aplica drible desmoralizante em jogo do Brasiliense; assista.

Fala, Eduardo: “O mérito desta matéria ter ido bem é todo do Douglas, porque o drible foi simplesmente genial. Ele é um cara de muito apelo público e que todos adoram, principalmente os gremistas. Como sabemos, reportagens com lances bonitos tendem a ir bem. Quando tem um personagem legal envolvido, é melhor ainda”.

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
2º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
3º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
4º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
5º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
6º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
7º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
8º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
9º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
10º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 10 e 16 de agosto

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 23 de agosto – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Redação Torcedores

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: