Mercado da Bola: Atlético-MG confirma nova saída do clube


 

A diretoria do Atlético-MG acertou o empréstimo do goleiro Cristian, 18 anos, para o Boavista, clube da primeira divisão do Campeonato Português. A informação foi publicada inicialmente pelo FalaGalo e confirmada pelo Torcedores.com

Cristian foi cedido ao Boavista até dezembro da temporada de 2022. Ao final deste período, os portugueses terão uma opção de compra. Ainda que seja negociado definitivamente, o arqueiro terá parte dos seus direitos ainda ligados ao Galo.

De acordo com o Superesportes, Cristian deve ser utilizado, a princípio, pela equipe Sub-23 do Boavista e disputar torneios nacionais e continentais. A ideia do Atlético é que o jovem ganhe experiência e maturidade no novo desafio da carreira.

Cristian está no alvinegro desde 2014, quando tinha 12 anos. Cinco anos depois, passou a figurar no Sub-17 do Atlético. As boas apresentações renderam convocações para a Seleção Brasileira da categoria. Em outubro, conquistou o Mundial com a amarelinha.
LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma nova saída do clube – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: