Mercado da Bola: Atlético-MG monitora joia do Cruzeiro


 

A diretoria do Atlético está de olho em Paulo Eduardo, jovem zagueiro do Cruzeiro. Segundo informações do UOL Esporte, o jogador possui contrato com a Raposa até o dia 31 de dezembro, ou seja, já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outro clube desde 1º de julho.

Paulo Eduardo é visto como uma das grandes promessas base celeste. Apesar do risco de perder sua joia, o Cruzeiro se mostra tranquilo quanto a renovação do vínculo. O presidente Sérgio Santos Rodrigues está otimista.

– Negociações estão muito avançadas, até antes mesmo de vir para a live praticamente bati martelo de renovação por três anos. Já tem falado com os empresários diretamente. Um dos empresários é o Bruno Vicintin, que já esteve no Cruzeiro, esteve na Toca nesta semana, já falei com ele neste sentido, já falei com ele. Estamos caminhando para renovar com o Paulo – disse Sérgio Rodrigues.

Paulo acumula convocações para a seleção brasileira Sub-17 e disputou o último mundial da categoria. Neste ano, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, esteve no elenco dos mineiros.

LEIA MAIS:

Réver da forte declaração após clube negociar com Thiago Neves

Mercado da Bola: Atlético-MG monitora joia do Cruzeiro – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: