Mercado da Bola: Lyon anuncia a contratação de Lucas Paquetá


Paquetá busca provar seu valor atuando no clube francês

Fora dos planos da comissão técnica do Milan, Lucas Paquetá foi anunciado como novo reforço do Lyon. Dessa forma, o meia assinou até 2025 com o time francês e busca obter sucesso no futebol europeu, algo que não ocorreu no Rossonero. Sendo assim, o ex-jogador do Flamengo pode formar uma parceria de sucesso no meio-campo com Bruno Guimarães.

A imprensa italiana afirma que a venda girou em torno de 20 milhões de euros (R$ 132 milhões). Diante disso, o Flamengo, pelo mecanismo de solidariedade da FIFA, receberia cerca de 800 mil euros (R$ 5 milhões e 200 mil) do valor total.

Em 2019, o meia desembarcou na Itália visando trilhar o mesmo caminho de sucesso que Kaká teve no Milan. Porém, ele acabou não rendendo em campo e acabou sendo liberado por Stefano Pioli nesta temporada. Portanto, a intenção de Paquetá é recuperar seu bom futebol, tendo em vista que a concorrência na seleção brasileira, onde já vestiu a camisa 10, se encontra bastante acirrada.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Lyon anuncia a contratação de Lucas Paquetá – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: