Mercado da bola: Palmeiras define preço para vender Patrick de Paula


 

A possível venda de Patrick de Paula pelo Palmeiras ganhou bastante força nesta quarta-feira (26) quando o jornal “A Bola”, de Portugal, publicou que o Benfica estava bem perto de chegar a um acordo com o Verdão. No entanto, o clube brasileiro admite que recebeu apenas sondagens pelo atleta de 20 anos, incluindo várias outras equipes da Europa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O “A Bola” revelou que o Palmeiras estaria disposto a aceitar 20 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões, na cotação atual) para vender Parrick de Paula. No entanto, segundo o “GloboEsporte.com“, o valor pedido é maior: 25 milhões de euros (R$ 166 milhões, na cotação atual).

De acordo com a publicação, esse é o valor mínimo pedido pelo presidente Maurício Galiotte para começar uma negociação pelo jovem jogador.

Inclusive, na última terça-feira (25), os dirigentes do Palmeiras se reuniram com o empresário de Patrick de Paula, Giuliano Bertolucci, para conhecer a fundo a situação e as possibilidades de negociação.

Para não precisar vender suas principais revelações neste ano, o Verdão aposta em outras negociações envolvendo atletas ligados ao clube que estão emprestados, casos do atacante Erik e do zagueiro Antônio Carlos, além de outros que já foram vendidos, mas que podem ainda render uma boa grana em caso de transferências futuras, como os atacantes Arthur Cabral e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS:

 

Mercado da bola: Palmeiras define preço para vender Patrick de Paula – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: