Mercado da bola: Palmeiras manifesta interesse em Marquinhos Cipriano, ex-São Paulo


Marquinhos Cipriano chegou ao Shakhtar Donetsk no segundo semestre de 2018

Ainda em busca de um técnico para a sequência da temporada, o Palmeiras está de olho no atacante Marquinhos Cipriano, ex-São Paulo e atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. De acordo com a informação do Globoesporte.com, o interesse Alviverde é para um empréstimo até o fim de 2021 com opção de compra.

Revelado pelo São Paulo, Marquinhos Cipriano, de 21 anos, foi liberado para assinar com o time ucraniano pouco antes do término do contrato com o Tricolor diante do pagamento de uma compensação financeira de um milhão de euros (cerca de R$ 4,5 milhões na cotação da época).

Cipriano ainda não conseguiu se firmar no time do Shakhtar Donetsk, em desde 2018 no clube, disputou apenas 18 partida – sendo uma delas na temporada atual – e apenas um gol marcado pela equipe ucraniana. O jogador chegou a ser deslocado para atuar na lateral-esquerda.

Vale lembrar que o Palmeiras tem Luiz Adriano e Willian como centroavantes, além de Gabriel Veron, Wesley, Rony e Iván Angulo como opções para os lados do campo. Nesta temporada, o clube Alviverde contratou apenas dois jogadores: Rony e o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña.

LEIA MAIS:
Quem assume? Veja o ranking de títulos dos técnicos cotados para assumir o Palmeiras
Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras manifesta interesse em Marquinhos Cipriano, ex-São Paulo – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Danielle Barbosa

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: