Mesmo com um a mais, Brasiliense joga mal e volta da Bahia com empate


Foto: Marcelo Oliveira/Esp. Metrópoles

O Brasiliense marcou passo nesta noite de quinta-feira, 1, no Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida válida pela 3° rodada do Grupo 6 da competição, o Jacaré empatou em 1×1 com o Bahia de Feira/BA, em Feira de Santana, na Bahia. Mesmo com um jogador a menos, o Jacaré não conseguiu ser melhor que o adversário e volta para Brasília com um ponto na bagagem.

Após pressionar o Brasiliense em busca do gol que daria a vantagem, o Bahia de Feira conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos da primeira etapa. Após rebote do goleiro Fernando Henrique, Jefferson Bruno marcou para o time baiano e abriu o placar na Arena Cajueiro. 

Mas, logo aos 33 minutos, foi esse mesmo, Jefferson Bruno, quem protagonizou o lance mais polêmico da partida. Após falta cobrada por Marcos Aurélio, a bola bateu no braço do autor do gol do Bahia de Feira e o juiz apitou. Sem saber se o jogador estava dentro ou fora da área, Diego Fernandez fez uma conferência com seus assistentes. Após 5 minutos de confusão, PM em campo e uma expulsão na conta dos donos da casa, Marcos Aurélio cobrou e fez. 1×1.

Na segunda etapa, mesmo com um a mais, o Brasiliense não conseguiu furar a defesa do time baiano e, inclusive, ficou mais perto de tomar o gol. Só não aconteceu porque Fernando Henrique fez belas defesas. Quando o arqueiro amarelo não pegou, contou com a sorte. Em um chute de Jarbas, a bola passou raspando a trave. Com o empate, o Jacaré estacionou na 4° colocação com quatro pontos.

A próxima partida do Brasiliense é no próximo domingo, às 16h, no estádio Serejão, contra o Atlético Alagoinhas/BA, pela quarta rodada do Grupo 6 do Brasileirão Série D.

Ficha técnica
Bahia de Feira 1 x 1 Brasiliense
Campeonato Brasileiro Série D 2020 – Fase de grupos – Terceira rodada
01/10/2020, 19h, Arena Cajueiro – Feira de Santana, Bahia

Arbitragem: Diego Fernandes da Silva de Lima-PE
Ass.1: José dos Santos Amador-BA
Ass.2: Wesley Silva Santos-BA
4º árbitro: Wagner Fancisco Silva Souza-BA

Bahia de Feira: Alan; Ceará, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Jaildo, Jarbas, Bruninho e Capone; Ebinho (Léo Porto, depois Tico) e Danillo Bala (Kel Baiano). Técnico: Arnaldo Lira

Gols: Bruninho (15’ 1T)
Cartões amarelos: Bruninho, Arnaldo Lira
Cartões vermelhos: Bruninho

Brasiliense: Fernando Henrique; Diogo (Esquerdinha), Badhuga, Keynan e Fernandinho; W. Balotelli (Sandy), Bruno Lima e Marcos Aurélio (Romário); Luquinhas, Jefferson Maranhão (Renatinho) e Mariano (Neto Baiano). 

Técnico: Edson Souza
Gols: Marcos Aurélio (39’ 1T)
Cartões amarelos: Diogo

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: