Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto


Messi começou o mês sonhando com o título da Champions League, mas tentou sair do Barcelona. Veja as principais notícias de futebol de agosto

Mais um mês chegou chegou ao fim com muitas movimentações envolvendo futebol. Com retorno de principais competições, como Brasileirão e Champions League, o noticiário foi agitado em agosto. Apesar de Neymar já confirmar permanência no PSG, o mercado da bola é movimentado com a tentativa de Messi sair do Barcelona.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Messi sofre goleada histórica na Champions e tenta deixar o Barcelona

Após carreira histórica no Barcelona, Lionel Messi quer jogar em outra equipe. A decisão foi motivada após a derrota por 8 a 2 nas quartas de finais da Champions League, contra o Bayern de Munique. O craque argentino conversa com o Manchester City para voltar a trabalhar com Guardiola. Proposta inglesa inclui período na MLS.

Após cinco meses, Ronaldinho Gaúcho é solto no Paraguai e lança filme sobre carreira

Preso no Paraguai por cinco meses por entrar no país com documento falso, Ronaldinho Gaúcho foi solto nos últimos dias. Na internet, o ex-jogador fez um desabafo, mas anunciou uma novidade. “Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração! Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme”, publicou.

Neymar vira herói nacional durante finais da Champions, mas acaba derrotado

A Champions League foi o grande assunto nacional em agosto. Com o principal jogador brasileiro em campo, o torcedor criou a esperança em Neymar no PSG. O time francês chegou à final da competição, mas foi derrotado pelo Bayern. Chegadas aos estádios com Julliete, caixinha de som e moicano agitaram as redes sociais. O bom momento fora de campo e com os companheiros fizeram Neymar confirmar permanência no clube para conquistar a próxima Champions League.

Brasileirão inicia com destaque para Internacional e Vasco; Flamengo e Grêmio vão mal

O mês de agosto também marcou o início do Brasileirão. Após seis rodadas, o Internacional lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro sob o comando de Eduardo Coudet. Flamengo e Grêmio chegaram como favoritos. Mas é a equipe colorada que tem liderado as principais estatísticas coletivas e individuais desta edição da liga.

Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: