Messi e CR7 juntos? Jornal detalha possível ida do argentino à Juventus


Chegada do argentino ao clube, porém, é tratada como improvável

A Juventus aparece como uma das possíveis interessadas a contar com o futebol de Lionel Messi após o próprio jogador revelar sua vontade de deixar o Barcelona. O clube italiano tenta fazer um movimento que parecia impossível há alguns anos, o de ter Messi e Cristiano Ronaldo na mesma equipe.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O jornal Às, de Madri, detalhou o que envolve o interesse do maior campeão italiano em Messi e o que pode fazê-lo chegar ao país.

Segundo publicou o periódico, a ideia de Andrea Pirlo seria a de mudar a atual formação da Juventus e fazer de Messi o jogador central da armação, atuando por trás de Cristiano Ronaldo e de mais um atacante de área. O 3-4-1-2 pretendido pelo novo treinador do clube é a grande motivação para tentar buscar o camisa 10 argentino para ser o “1” do esquema tático.

O clube, porém, já prometeu não fazer loucuras e só abriria negociação com Messi em caso de saída gratuita do Barcelona. O atacante está em litígio com o clube catalão e quer ir à FIFA para usar seu contrato e conseguir uma saída sem custos, o que abriria possibilidades no mercado.

“A Juventus demitiu Sarri na temporada passada após a eliminação na Champions League, agora começa com Pirlo outra era. Foi ele quem pediu informações sobre Messi, fez isso por imaginar uma coisa que nós, fãs, só pensamos nos videogames: ter Messi e Cristiano juntos. É um sonho que não imaginávamos poder se tornar realidade”, disse Mirko Calemme, jornalista do Às, em vídeo publicado no site.

O próprio periódico, porém, trata a movimentação como improvável, já que Messi não deve conseguir a liberação gratuita e imediata do Barcelona. Segundo o Às, a Juventus precisa de jogadores para a semana que vem, já que Pirlo quer iniciar a implementação de seu novo esquema tático. O reforço vindo da Catalunha que é o mais provável e que pode chegar em poucos dias à Itália é Luis Suárez, que não está nos planos de Ronald Koeman e já chegou a acordo salarial com os italianos.

Leia mais:
Pato, Jadson e mais: 12 medalhões do futebol brasileiro que estão livres no mercado

Messi e CR7 juntos? Jornal detalha possível ida do argentino à Juventus – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: