Messi faz exigência por Pep Guardiola no Manchester City


Além do Manchester City, PSG, Inter de Milão, Manchester United, Juventus e outros brigam pela contratação de Lionel Messi

O Barcelona vive um dos piores momentos de sua existência, após levar uma sonora goleada de 8×2, o clube enfrenta uma grande crise. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque comunicou que quer deixar o clube espanhol. Com isso, outros clubes já se preparam para tentar contratar o jogador. Entre os diversos concorrentes, para o Diário Olé, o camisa 10 do Barça tem grandes possibilidades de acertar com o City.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Porém, a RCA1 afirma que Lionel Messi também teria feito exigências para uma possível transferência para o Manchester City. De acordo com o veículo, o argentino teria pedido a prorrogação de contrato de Pep Guardiola. O contrato do treinador termina na metade de 2021.

Segundo o veículo, Messi conversa por um possível acordo de três temporadas, ou seja, o contrato de Guardiola teria que ser prorrogado até 2023, para que o argentino tenho todo o seu período no clube junto com o treinador.

Messi e Guardiola

Segundo a imprensa espanhola, Messi teria ligado para Guardiola antes mesmo de comunicar o seu desejo de saída. Ainda segundo informações de veículos espanhóis, Messi teria perguntado qual seria a disponibilidade do City, para uma eventual mudança. O argentino e o treinador tem uma boa sintonia, juntos, no Barcelona, eles ganharam 16 títulos.

LEIA MAIS:

Messi faz exigência por Pep Guardiola no Manchester City – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: