Messi lamenta falta de acerto por Neymar e ataca: ‘Não sei se o Barça fez todo o possível’

Lionel Messi ainda não estreou na temporada, mas, mesmo assim, já se tornou notícia por diversas oportunidades nos últimos meses. Dessa vez, o craque argentino concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal catalão Sport e resolveu abrir o jogo sobre o que pensa a respeito da negociação frustrada do Barcelona com o PSG por Neymar.

Lionel Messi deixou claro seu desejo de atuar nesta temporada ao lado de Neymar e insinuou certa insatisfação com a postura do Barcelona durante a negociação que se arrastou durante toda a janela de transferências.




“Ficaria muito feliz se viesse Neymar. Sinceramente, não sei se o Barça fez tudo o possível para seu regresso, mas é certo que negociar com o PSG não é fácil”, revelou o craque argentino.




“Não estou decepcionado. Temos um plantel espetacular que pode disputar tudo, também sem Ney. A nível esportivo, Neymar é um dos melhores do mundo. E com ele, no quesito da imagem e dos patrocinadores, o clube daria um salto’, continuou Messi.

O camisa 10 do Barcelona ainda descartou ter pedido a chegada de Neymar a diretoria. Mas deixou claro que deu sua opinião.

“Nunca pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos nossa opinião. Se eu mando? Ficou demonstrado que não é assim”, afirmou.

Fonte: sonoticias / d24am.com / jovempan
Author: Jovem Pan

Powered by WPeMatico