Minas Brasília e Cresspom vencem na segunda rodada do Candangão Feminino


Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

Pela segunda rodada do Candangão Feminino, a bola rolou em duas partidas. No total, a rede balançou por 17 vezes, sendo quatro do Minas Brasília e 13 do Cresspom.

No Minas Brasília Tênis Clube, quem brilhou foi a estrela de Ana Keyla. A jogadora do Minas Brasília marcou nada mais, nada menos, que três vezes, na vitória por 4×0 sobre o Gama. O outro gol foi marcado por Laíne.

Já no clube Cresspom, o time aplicou a sonora goleada de 13×0 sobre o Paranoá. Bárbara anotou quatro gols, Moara marcou três vezes, e Denize e Cirlene fizeram dois gols, cada. Daniela e Isabela fecharam a conta.

A partida que fecha a segunda rodada, entre Ceilândia e Real Brasília, acontecerá somente em 16 de agosto, no estádio Abadião, já que o gato preto está disputando uma competição de Beach Soccer e o aurianil está jogando o Brasileirão Feminino A2.

Clique aqui e confira a tabela completa do Candangão Feminino.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: