Minas Brasília não resiste ao Avaí/Kindermann e volta com a bagagem cheia de gols


Foto: Andrielli Zambonin/Avaí/Kindermann

Neste domingo, 27, o Minas Brasília viajou até Caçador-SC para enfrentar o Avaí Kindermann, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, não foi páreo para as adversárias e foi goleada por 6×1. Sem chances para conter as adversárias, as representantes do Distrito Federal na elite do futebol feminino foram obrigadas a buscar a bola na rede seis vezes. Robinha descontou para a equipe.

O início do jogo já estava disputado, ambas as equipes procuravam o gol e, logo aos 6 minutos, após bobeada da zaga do Minas, Lelê recebeu do lado esquerdo e abriu o placar. A partida estava toda para o Avaí Kindermann, que dominava o jogo por completo. Com 17′, as donas da casa marcaram novamente com Lelê, depois dela receber um cruzamento perfeito de Bruna. 

Ainda no primeiro tempo o Avaí marcou o terceiro. Desta vez, Catyellen aproveitou sobra depois do corte da zaga do Minas e mandou um belo chute de canhota de fora da área para aumentar a vantagem aos 26′.  Para fechar, aos 43′, Júlia cobrou escanteio e Lelê, sozinha, cabeceou para o fundo do gol, marcando seu terceiro na partida. 

Segundo tempo

Virada de campo, mas mesmo domínio. A etapa derradeira teve início já com o Avaí marcando mais um. Aos 5 minutos, Júlia cobrou escanteio, a zaga do Minas deu rebote e Catyellen aproveitou mandando um belo chute no canto direito. 

Cinco minutos depois, o Minas marcou o seu gol de honra. Robinha, após uma boa jogada de Pelé pela ponta direita, aproveitou sobra, dentro da área e chutou para o gol. Para encerrar, aos 35′, o Avaí marcou o sexto numa cobrança de pênalti de Duda. Ao tentar parar a jogadora adversária, Lay chegou forte e o árbitro apontou a penalidade. 

Na quarta-feira (30), o Minas Brasília pega o Corinthians no Bezerrão, às 15h. Já o Avaí Kindermann, viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, na quinta-feira, às 19h.

BRASILEIRÃO FEMININO – 11ª RODADA
AVAÍ KINDERMANN  6 x 1 MINAS BRASÍLIA
27.09.2020 – ESTÁDIO CARLOS ALBERTO COSTA NEVES

Árbitro: Edson da Silva
Árbitro Assistente 1    Luciane Rodrigues
Árbitro Assistente 2    Daiane Aparecida

Cartões amarelos: Lay;
Cartões vermelhos: Zoio (Avaí);

Gols: Lelê (3x); Catyellen (2x); Duda (Avaí)
Robinha (Minas)

AVAÍ KINDERMANN
Barbara; Simeia; Tuani; DUDA; Camila; Catyellen; Julia; Pat; Zoio; LELÊ; Bruna

MINAS BRASÍLIA
Thais; Kaká (Bia); Andiara; Lay; Jessica; Isa; Robinha; Katrine; Barbara; Pelé; Farinon;

Fonte: esportesbrasilia
Author: Julia Luisa

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: