Minas/Icesp perde em Araraquara e volta para a zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino

O Minas/Icesp viajou até a cidade de Araraquara/SP para enfrentar a Ferroviária, em mais uma partida do Brasileirão Feminino. As candangas bem que tentaram, mas a equipe paulista acabou vencendo com o placar mínimo, feito com um gol – no mínimo inusitado – no segundo tempo.

Aos três minutos, Camila ganha a jogada pela direita e cruza na grande área. Ninguém da Ferroviária finaliza e Lay, do Minas/Icesp, tenta afastar. O que ela não esperava é que a bola fosse acertar as costas da goleira Kris e morrer na rede. Gol contra na Fonte Luminosa.




Minas/Icesp bem que lutou durante os 90 minutos, mas acabou derrotado na Fonte Luminosa – Foto: Felipe Blanco/Ferroviária S/A

Com a derrota, o Minas/Icesp voltou para a zona de rebaixamento da competição. O time é o 13º colocado, com sete pontos ganhos. Já a Ferroviária assume a sétima posição, com 13 pontos.




Agora, o Brasileirão Feminino dá uma pausa e volta após a disputa da Copa América. O próximo adversário do Minas/Icesp será a Ponte Preta, no estádio Abadião, na Ceilândia, em dia e horário a serem confirmados.

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO – 9ª RODADA
FERROVIÁRIA 1-0 MINAS/ICESP
ESTÁDIO FONTE LUMINOSA – ARARAQUARA/SP

ÁRBITRA: Adeli Mara Monteiro (SP)
Público e Renda: Entrada franca

CARTÃO AMARELO:
Rafa Travallão, Luana (Ferroviária)
Kaká (Minas)

FERROVIÁRIA
Luciana; Gabi Arcanjo (Carol Tavares), Andreia (Géssica), Luana e Barrinha; Maglia, Rafa Mineira e Rafa Andrade; Aline Milene, Nathane e Kamilla (Rafa Travallão).
Técnica: Tatiele Silveira

MINAS/ICESP
Kris; Lay(Novinha), Kaká, Andiara e Neguinha; Robinha, Bia (Ellen), Nycole e Camila Pini; Suzana e Bárbara
Técnico: Edmar Teixeira

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes