Miranda volta para comandar zaga do São Paulo


São Paulo – O zagueiro Miranda está de volta ao São Paulo. O zagueiro de 36 anos foi anunciado como reforço, nesta quarta-feira (17), pelo clube e a expectativa é que o atleta já integre o elenco comandado por Hernán Crespo nesta tarde.

Miranda estava no futebol chinês e atuou na última temporada pelo Jiangsu Suning. O contrato do zagueiro com o Tricolor é até o final de 2022. O jogador será apresentado oficialmente no período da tarde.

  • Leia mais: São Paulo goleia na primeira vitória com técnico Hernán Crespo

Durante sua estadia na Europa, o zagueiro chegou ao seu auge no Atlético de Madrid, de Diego Simeone. Pelos colchoneros, fez história ao participar de uma das gerações mais vencedoras do clube espanhol, conquistando o campeonato espanhol e Copa do Rei. Além disso, disputou uma final de Liga dos Campeões, mas acabou sendo derrotado.

Vestindo as cores do São Paulo, Miranda fez história. (Foto: Reprodução)

Depois do Atléti, Miranda fez as malas rumo a Itália. Por lá, o zagueiro atuou na Internazionale de Milão, entre 2015 e 2019. Nesse meio tempo, foi titular do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Tricampeão Brasileiro

Vestindo as cores do São Paulo, Miranda fez história. Sob o comando de Muricy Ramalho, o zagueiro que chegou para substituir ninguém menos que Diego Lugano, conquistou o inédito tricampeonato brasileiro, em 2006, 2007 e 2008 , feito que não foi superado até hoje. A tarefa de substituir o ídolo uruguaio parecia difícil, mas se tornou fácil para Miranda.

O post Miranda volta para comandar zaga do São Paulo apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Com informações do R7 / redação@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: