Muricy detona nível dos adversários do Brasil em amistosos: ‘A equipe não é testada’



O ex-treinador Muricy Ramalho criticou a qualidade técnica das equipes que a seleção brasileira está enfrentando. Para o atual comentarista esportivo, do SporTV, falta enfrentar rivais de nível superior para, de fato, testar os comandados de Tite.

“A gente fica reclamando o tempo todo que precisa pegar um time melhor e não acontece. A gente não sabe como a seleção está. Não é testada. E foi testada contra um time que é limitado, o do Peru. Ainda mais sem o Guerrero, o cara que faz a diferença”, disse no programa Seleção SporTV.



Nesta Data Fifa, o Brasil empatou com a Colômbia e acabou derrotada para o Peru, na madrugada desta quarta-feira (11). Na opinião de Muricy, a seleção precisa disputar amistosos com seleções europeias.

“Não valeu a pena (ficar acordado para ver Brasil x Peru). O que a gente viu foi uma equipe desorganizada. Depois que a gente vê Holanda x Alemanha, como a gente viu outro dia, a diferença é gigante de jogo”, afirmou.




Em 2019, o Brasil também marcou amistosos com Honduras, Catar, República Tcheca e Panamá.

Fonte: sonoticias / d24am.com / jovempan
Author: Jovem Pan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: