Na batuta de Zé Love, Brasiliense vence e sobe para segundo


O Brasiliense deu um salto na classificação digno do tamanho da vitória que conquistou nesta quarta-feira (14/10) contra o Tupynambás. Jogando fora de casa, o time amarelo fez um segundo tempo frenético e, com Zé Love inspirado, buscou a virada após sair atrás e venceu por 4 a 1. Com o resultado, o Jacaré chegou aos onze pontos e pulou para o segundo lugar do grupo A6.

Jogando bem, o Brasiliense criou boas oportunidades no primeiro tempo, mas quem acabou empurrando a bola para a rede foi o Tupynambás, que desceu para os vestiários em vantagem. No segundo tempo, porém, o show foi todo amarelo. Com menos de dez minutos, o Jacaré já havia virado o jogo e, com oportunismo, marcou mais outras duas vezes e conquistou a segunda vitória seguida na Série D.

Brasiliense cria, mas mineiros abrem o placar

Bastante movimentada, a primeira etapa registrou um grande volume de jogo do Brasiliense. Logo aos dois minutos, Peu mandou de longe e Arthur pegou. Aos 15’, foi a vez do Tupynambás ter sua primeira chance em cruzamento do Paulo Victor que “sem querer” foi para o gol rente ao travessão. Aos 22’, Romário finalizou de canhota, mas para fora. Quatro minutos depois, Fernando Henrique espalmou chute cruzado de Paulo Victor.

Aos 31’, Fabinho pegou sobra de falta e mandou na trave do Brasiliense. Com 37’, Peu cobrou falta com firmeza e Arthur salvou os mineiros. Dois minutos depois, o Jacaré assustou novamente em cabeçada de Keynan. Porém, quem marcou foi o Tupynambás. Após rebote da defesa, Vinícius Leonel aproveitou e abriu o marcador.

Show de Zé Love e virada do Jacaré

No segundo tempo, o Brasiliense descarregou um caminhão de gols. Já no primeiro minuto, após jogada de Peu, o estreante Maicon Assis aproveitou e empurrou para o gol. A virada veio já aos 5’. Peninha fez boa jogada e passou para Zé Love que não perdoou. Frenético, o Jacaré quase ampliou em bomba de Maicon Assis. O Tupynambás só ameaçou aos 12’, quando Fernando Henrique pegou chute de Bruno.

Aos 17’, mais um amarelo. Balotelli recebeu na entrada da área e passou para Luquinhas fazer o terceiro. Com 20’, Zé marcou de novo. Após bola da direita, o camisa nove se esticou e fez o quarto do Jacaré. Com o Tupynambás vencido, Diogo teve a chance de marcar mais um aos 39’, mas desperdiçou. O clube amarelo, porém, já nem precisava mais e voltou ao Distrito Federal com três pontos.

TUPYNAMBÁS 1
Arthur; Paulo Vitor, Adriano (Gustavo), Guilherme (Diego) e Adriano Silva; Vinicius, Marcos Vinicius (Coquinho) e Wellington Batista (Bruno Vieira); Nunes (Marcus), Fabinho Alves e Ygor. Técnico: Guiba

BRASILIENSE 4
Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; W. Balotelli, Bruno Lima e Romário (Maicon Assis); Peninha (Marcos Aurélio), Luquinhas (Romarinho) e Zé Love (Mariano). Técnico: Edson Souza

O post Na batuta de Zé Love, Brasiliense vence e sobe para segundo apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: