Na luta por uma vaga na segunda fase, Taguatinga derrota o Formosa fora de casa e entra no G-8


Jogando fora de casa, o Taguatinga se recuperou muito bem da derrota da última rodada, contra o Sobradinho, e venceu o Formosa. A vitória por 3×0 colocou a Águia na zona de classificação para a segunda fase e da moral para o resto do Candangão. Já os goianos, perderam a chance de se consolidar entre os três melhores da competição

A noite mágica do Taguatinga começou aos 42 minutos, quando Regino abriu o placar. O meia cobrou escanteio com muito veneno e marcou um gol olímpico no Diogão. O primeiro dessa maneiro no candangão.

No segundo tempo, o TEC soube administrar o resultado e foi aumentando a vantagem. Primeiro, Lucas Victor balançou a rede logo no início, aos 10′. No final da partida, praticamente com a fatura liquidada, Douglas Rato fez o terceiro e decretou a vitória da Águia.

Por conta do Carnaval, a próxima rodada do Candangão será realizada apenas a partir do último dia deste mês, 29. O Formosa entra em campo no dia seguinte, 01/03, contra o Sobradinho, no Augustinho Lima. Já o Taguatinga, volta a jogar no primeiro dia da sétima rodada, contra o Unaí, no estádio Urbano Adjuto.

Ficha técnica

CAMPEONATO CANDANGO – 6ª RODADA
FORMOSA 0x3 TAGUATINGA
20/02/2020 – ESTÁDIO DIOGÃO – FORMOSA-GO

Árbitro: Marcos Antonio Ferreira dos Santos
Assistente 1: Jose Reinaldo Nascimento Junior
Assistente 2: Muller da Silva Aniceto
Árbitro Assistente: Gildevan Lacerda Gonçalves

Cartões Amarelos: Everton Cezar (Formosa) Lucas Victor (Taguatinga)
Cartões Vermelhos: Não teve.

Gols: Regino, aos 42 minutos do primeiro tempo. Lucas Victor, aos 10, e Douglas Rato, 39 do segundo tempo

FORMOSA
Lenon (Marcio); Andrezinho, Bruno Costa (Serio Iure), Elton, Rafinha; Caio Carioca, Ronan (João Carlo), Everton Cezar, Mario Neto; João de Deus e Allan Paulista
Técnico: Heli Carlos.

TAGUATINGA
Diogo; Douglas Rato, Dogão, Luan, Denilson; Judvan, Domivaldo, Regino, Heltinho; Daniel e Lucas Victor
Técnico: Jezimar Marques

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Lima

Powered by WPeMatico