Na segunda divisão da Rússia, brasileiro revela cuidados locais com Covid-19


Allef, que joga no Baltika Kaliningrad, é um dos destaques da equipe na FNL, a segunda divisão do futebol russo

A Rússia é um dos países que vem sofrendo com a Covid-19 e tem lidado com diversos protocolos quanto à volta do futebol, sendo um dos poucos países que permite presença de torcedores em seus estádios

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O brasileiro Allef Andrade, que atua no Baltika Kaliningrad, tem visto de perto tais esforços dos russos para tentar conter a Covid-19 no país e no futebol para garantir a segurança dos atletas e demais envolvidos, como os protocolos observados e testes constantes.

“Fazemos a cada seis dias os testes do coronavírus. Aqui na Rússia está mais tranquilo, a coisa está mais controlada, mas estamos cumprindo todos os procedimentos. Ficamos concentrados no hotel e fazemos testesdois dias antes dos jogos. Aqui está controlada e não tivemos nenhum caso de jogadores ou comissão técnica”, disse Allef.

Surgido na base do Santa Cruz, Allef veio para a Rússia depois de uma longa passagem pelo futebol de Portugal, em clubes como vitória de Setúbal e Mafra. Desde a última temporada no Baltika, vem tendo um bom começo de campeonato, com quatro gols em quatro jogos, o mais recente na vitória da última rodada diante do Shinnik Yaroslavl, que colocou o time na liderança da FNL com dez pontos, ao lado do Orenburg e do time B do Spartak Moscou.

“Graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe a conquistar as vitórias. Manter uma média de gols assim não é fácil, mas o pensamento é de continuar trabalhando forte para continuar se destacando e ajudando a equipe”, declarou.

LEIA MAIS

Athletico x Palmeiras terá transmissão em streaming do Furacão

Ronald Koeman fala do futuro de Messi no Barcelona: ‘Tem contrato, espero que fique muitos anos’

(Crédito da foto: Divulgação/Baltika Kaliningrad)

Na segunda divisão da Rússia, brasileiro revela cuidados locais com Covid-19 – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico