Nacional empata e praticamente dá adeus ao Campeonato Amazonense


Manaus – Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amazonense edição 2020, o Nacional foi até Itacoatiara, encarar o Penarol, em partida realizada no estádio Floro de Mendonça, na última sexta-feira (19), com ambos os times saindo de campo sem inaugurar o placar.

Em jogo pobre tecnicamente, o primeiro lance de perigo ocorreu apenas aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Leozinho aproveitou boa jogada de Bilau, mas chutou fraco, com a bola saindo para a linha de fundo.

(Foto: Milly Barreto/Nacional)

A marcação de ambos os times funcionava, com os ataques pouco produzindo, enquanto o Nacional tentava – de forma tímida, abrir o placar, sem grandes chances de gol até o término do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time de Itacoatara voltou ameaçando o Nacional, com uma boa chance de gol logo nos primeiros minutos, que foi respondida pelo Nacional logo no minuto seguinte. Os dois times foram se soltando no jogo e os ataques começaram a empilhar gols perdidos, apostando muito na bola aérea e parando, em sua maioria, na defesa de ambos os times.

Após o apito final, ambos os times levaram um ponto para casa. Mas, pelo Nacional ter um jogo a mais, praticamente dá adeus as semifinais do Barezão 2020, tendo apenas um jogo a mais para fazer, enquanto o Manaus FC tem três jogos a fazer e o Amazonas FC, que já possuí três pontos com dois jogos a fazer.

O Penarol retorna aos gramados na terça-feira, contra o Amazonas FC, no estádio Floro de Mendonça. Já o Nacional encerra contra o Manaus FC, também na terça, em partida a ser realizada na Arena da Amazônia.

O post Nacional empata e praticamente dá adeus ao Campeonato Amazonense apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Geroge Dantas / redacao@diario.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: