Nations League: 20 craques para ficar de olho no torneio entre seleções


Competição começa nesta quinta-feira (03) após mudanças no calendário devido à pandemia do Coronavírus

A pandeia do Coronavírus afetou diversos eventos esportivos pelo mundo. Um deles foi a UEFA Nations League, competição entre seleções europeias. Agora, ela vai começar a partir desta quinta-feira (03) após o calendário do futebol passar por uma verdadeira reformulação nas datas.

Diversos craques vão estar em campo por suas equipes nacionais no torneio. Um dos jogos inaugurais, por exemplo, é Alemanha x Espanha. A partida acontece às 15h45 (de Brasília), em Stuttgart, e envolve dois países campeões mundiais – são cinco títulos de Copa envolvidos.

Outras seleções importantes entram em campo na Nations League. Sexta-feira, também às 15h45, a tetracampeã do mundo Itália recebe a Bósnia, em Florença. Já no sábado, a Inglaterra visita a Islândia, às 13h, enquanto a França vai à Suécia medir forças contra os donos da casa.

Portugal, do astro Cristiano Ronaldo e atual campeão, defende o título da competição contra a Croácia. O duelo entre os dois está marcado para sábado, às 15h45. Quem também joga são Holanda e Bélgica. Os primeiros recebem a Polônia, na sexta. Já os belgas visitam a Dinamarca, no sábado. Ambos às 15h45.

Confira 20 craques para você ver na Nations League

Alemanha
Kai Havertz
Toni Kroos

Bélgica
Eden Hazard
Kevin De Bruyne
Romelu Lukaku

Espanha
Sergio Ramos
Thiago Alcântara

França
Antoine Griezmann
Kylian Mbappé
N’golo Kanté

Holanda
Virgil Van Dijk

Inglaterra
Harry Kane
Jadon Sancho
Raheem Sterling
Trent Alexander-Arnold

Itália
Ciro Immobile
Gianluigi Donnarumma

Portugal
Bruno Fernandes
Cristiano Ronaldo
João Félix

LEIA MAIS
BARCELONA PLANEJA RESCISÕES E COLOCA NOMES DE PESO EM LISTA DE TRANSFERÍVEIS

Nations League: 20 craques para ficar de olho no torneio entre seleções – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Luiz Felipe Longo

Powered by WPeMatico