Nenê cita dificuldade, mas exalta vitória do Fluminense



O Fluminense sofreu, mas venceu por 1 a 0 a Cabofriense, neste domingo, em Bacaxá, na estreia da Taça Guanabara. O gol da vitória tricolor foi do experiente Nenê, que ressaltou a dificuldade da partida.




“Tivemos muita dificuldade, principalmente no segundo tempo. Só que tivemos tranquilidade para chegar com qualidade para poder marcar”, disse.




Nenê marcou no fim para dar a vitória ao Flu (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)

Segundo Nenê, o Fluminense ainda vai evoluir muito, principalmente fisicamente. Para o meia, a equipe soube explorar a qualidade dos jogadores para sair de campo com a vitória.

“Ainda falta muito fisicamente. Fizemos poucos treinos físicos. Sabíamos que seria difícil, mas com nossa qualidade poderíamos superar a Cabofriense”, declarou.

Com o resultado, o Fluminense terminou a primeira rodada da Taça Guanabara com três pontos, na liderança do grupo B, ao lado de Volta Redonda e Madureira. Os tricolores voltam a campo na quinta-feira, contra a Portuguesa, no Maracanã.

O post Nenê cita dificuldade, mas exalta vitória do Fluminense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Marcelo Contreras Baboghluian

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: