Neto divulga que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento: “Vai dar tudo certo”


Após o diagnóstico, Neto precisará ficar os próximos dias em isolamento

Através das redes sociais, Neto divulgou que está com coronavírus. Ausência no programa “Os Donos da Bola” e também na transmissão da Band da Supercopa da Alemanha nesta quarta (30), já que estava levemente indisposto, o diagnóstico confirmou sua contaminação. Diante disso, o apresentador vai precisar ficar em isolamento por duas semanas,  passando o período lendo livros e assistindo futebol.

“Pra vocês todos, fiz o exame e deu que que estou com Covid-19. Era pra estar fazendo o jogo de Bayern e Borussia, só que eu estou isolado no quarto e tem que ficar de quarentena, são 14 dias… Meus companheiros vão ser os livros e o futebol. Obrigado ao pessoal que fez o exame, pelas mensagens e vai dar tudo certo. Abração para vocês”, declarou.

Sem a presença de Neto, Elia Júnior foi o responsável por comandar “Os Donos da Bola”. Agora, resta saber se a Band irá manter o apresentador substituto na atração enquanto Neto estiver de quarentena. Além disso, o ex-jogador também vai precisar afastado das próximas transmissões da emissora.

LEIA MAIS

Neto se revolta com treino de goleiros do Corinthians e “repete” atividade no estúdio com ajuda de Edilson; assista

Neto diz que torceu para o Palmeiras contra o Flamengo mas detona desempenho da equipe paulista

Neto divulga que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento: “Vai dar tudo certo” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: