Neymar brinca com Mbappé e celebra volta do francês aos treinos: “Mais um do time Covid recuperado”


Assim como Neymar, o atacante do PSG já se recuperou do coronavírus

Após contrair Covid-19 enquanto estava servindo a seleção francesa, Mbappé precisou ficar em quarentena nos últimos dias. Porém, o período de isolamento não durou muito, já que o camisa 7 testou negativo e voltou aos treinos nesta quinta-feira (17). Dessa forma, o “anúncio” foi feito por Neymar, que brincou com a presença do companheiro no CT do PSG.

“Ei Covid, vamos lá meu amigo”, brincou o craque. “Mais um do time Covid recuperado”, ainda escreveu na legenda da publicação.

Assista abaixo.

Suspenso por dois jogos pelo tapa em Álvaro González, Neymar será ausência no duelo contra o Nice. Diante disso, ele só estará disponível para ser utilizado por Thomas Tuchel no confronto diante do Reims, em 27 de setembro. Já Mbappé, que voltou às atividades, pode retornar ao time no domingo (20), fora de casa, no próximo compromisso do PSG no Campeonato Francês. Sendo assim, os craques ainda vão precisar aguardar para atuar juntos pela primeira vez na temporada.

LEIA MAIS

Neymar brinca com Mbappé e celebra volta do francês aos treinos: “Mais um do time Covid recuperado” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: