Neymar declara torcida para Santos na final da Libertadores


São Paulo – Palmeirense quando criança, santista quando jogador profissional. Mesmo assim, não há dúvida: Neymar torcerá para o Santos na final da Libertadores neste sábado (30), no Maracanã. O craque, campeão da competição em 2011, voltou a mandar mensagem de apoio para os jogadores.

“Desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz e espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o Peixão”, disse o jogador, cantando “Vai pra cima deles, Santos”.

O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem participado ativamente da caminhada do Santos na competição. Ele gravou um vídeo antes do jogo de volta contra o Grêmio, publicou mensagem de apoio ao atacante Marinho antes do confronto contra o Boca Juniors e participou da live com os atletas na comemoração da classificação para a final.

Pouco tempo depois da publicação do vídeo, Neymar correu para as redes sociais para se defender do que chamou de “mimimi” por seu passado palmeirense.

 

“Eu ERA (palmeirense)… “Até eu ir pro Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho! Santos me deu a oportunidade de estar onde estou, sempre serei grato!”, escreveu Neymar.

O post Neymar declara torcida para Santos na final da Libertadores apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Do R7 / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: