Neymar está fora do jogo do PSG nesta sexta por causa da Liga dos Campeões


Atacante brasileiro defendeu a seleção brasileira em dois jogos da Eliminatórias nos últimos dias

Neymar não estará em campo nesta sexta-feira (16), quando o PSG enfrenta o Nimes, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Francês. O atacante brasileiro não foi relacionado pelo técnico Thomas Tuchel para o confronto.

Segundo a imprensa francesa, Neymar será poupado porque o PSG estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa na próxima terça-feira (20), contra o Manchester United.

O craque disputou dois jogos com a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nos últimos dias e quase ficou de fora do primeiro, contra a Bolívia, por causa de dores nas costas.

Além de Neymar, o zagueiro Marquinhos também não estará em campo neste Nimes x PSG, mas o motivo é que ele se reapresentou com dores na perna direita. A expectativa é que os dois estejam em campo diante do Manchester United.

Confira os relacionados do PSG para a partida de hoje:

Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Alexandre Letellier;

Defensores: Mitchel Bakker, Alessandro Florenzi, Colin Dagba, Abdou Diallo, Presnel Kimpembe e Thimotée Pembélé;

Meio-campistas: Maxen Kapo, Idrissa Gueye, Ander Herrera, Leandro Paredes, Rafinha, Kays Ruiz, Xavi Simons e Bandiougou Fadiga;

Atacantes: Pablo Sarabia, Kylian Mbappé, Moise Kean e Jesé.

LEIA MAIS:

Neymar está fora do jogo do PSG nesta sexta por causa da Liga dos Campeões – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: