Neymar, Lewandowski, Mané… Van Gaal revela “time dos sonhos” que tentou montar no Manchester United


Treinador avaliou que Neymar poderia ajudar o clube inglês dentro e fora de campo

Em entrevista à revista “FourFourTwo”, Louis Van Gaal revelou que tinha planos ambiciosos no Manchester United. Dessa forma, mapeou o mercado em busca de reforços e chegou a cogitas as chegadas de Neymar, Lewandowski, Mané, Sergio Ramos e outros craques. Porém, o sonho de montar um time recheado de estrelas ficou apenas no papel, já que nenhum deles foi contratado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu queria Robert Lewandowski, mas quando o negócio se provou difícil, tentei Gonzalo Higuain. Antes de chegar, também falei com a diretoria sobre Neymar. Se você está no United, tem que pensar grande. Neymar era interessante para o clube também por vender camisas, e eu queria atacantes rápidos. Por isso, também tentei Sadio Mané e Riyad Mahrez”

“Thomas Müller estava na minha lista de desejos, e no meio-campo eu queria N’Golo Kanté. Tentei também James Milner, que já era um pouco velho, mas ainda assim multi-funcional e com grandes habilidades de liderança. Para a defesa, queria Sergio Ramos e Mats Hummels, porque nossos zagueiros não eram fortes em construir o jogo de trás“, declarou.

Em contrapartida, o United trouxe atletas como Di María, Depay, Schneiderlin, Ander Herrera e Luke Shaw e Schweinsteiger. Porém, sem alcançar o sucesso esperado, Van Gaal foi demitido do clube em 2016. Agora, sob o comando de Ole Gunnar Solskjær, resta saber se algum jogador que estava na lista do antigo treinador ainda continua sendo monitorado pela atual comissão técnica.

LEIA MAIS

Neymar, Lewandowski, Mané… Van Gaal revela “time dos sonhos” que tentou montar no Manchester United – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico