Neymar lidera PSG na Champions contra Bayern


Paris – Neymar tem nesta liga dos campeões a chance de se tornar o grande jogador da Europa, feito que busca há oito temporadas, desde quando trocou o santospelo Barcelona. Sem a presença de Lionel Méssi e Cristiano Ronaldo, afinal o time catalão e a juventus ficaram pelo caminho na disputa, o brasileiro tem a missão de liderar o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, as 16 Horas (Horário de Brasília), diante do bayern de munique, na Allianz Arena, na Alemanha, no jogo de ida dos campeões.

O brasileiro tem a missão de liderar o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, as 16h, diante do bayern de munique (Foto: Banoit Tessier/Via Estadão)

E o trabalho de Neymar era um pouco mais facilitado pela ausência de Robert Lewandowski, Melhor jogado do Mundo de 2020. Machucado, vai desfalcar a equipe Alemã. O camisa dez do time francês ainda tem mais motivação que será a de enfrentar exatamente o adversário que o venceu na última final da Liga dos Campeões.

Porto e Chelsea é o outro duelo pelas partes de final. O jogo, por causa das restrições médicas em Portugal, será disputado na cidade espanhola. E os portugueses estão entusiasmados após eliminarem a Juventus, de Cristiano Ronaldo, Nas oitavas de finais.

Já os ingleses perderam a confiança no fim de semana após perderem em casa para o modesto West Bromwich, por 5 a 2, em rodada do campeonato Inglês, prejudicando sua briga por vaga nas competições europeias da próxima temporada.

O post Neymar lidera PSG na Champions contra Bayern apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Redação / redação@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: