Neymar testa positivo para o coronavírus, diz jornal


Neymar estaria incluído entre os três jogadores do PSG que foram contaminados

Em anúncio feito pelo PSG nesta quarta-feira (02), foi divulgado que três jogadores do clube testaram positivo para o coronavírus. Sem informar nomes, o clube informou que todos eles estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Dessa forma, o jornal “L’Equipe” revelou que Neymar está entre os atletas que acabaram sendo contaminados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Paris Saint-Germain anunciou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados esta manhã. Segundo nossas informações, são Paredes, Di Maria e Neymar. Todos os três jogadores ficarão em quarentena de uma semana. Estavam todos voltando de Ibiza”, declarou.

Agora, o craque, assim como seus companheiros, devem passar por um regime de confinamento. No período, serão acompanhados pelo PSG e devem continuar realizando exames nos próximos dias para saber se estão curados. Antes de contrair o vírus, Neymar estava de férias, aproveitando os momentos de lazer com seu filho e também com os amigos.

LEIA MAIS

Neymar testa positivo para o coronavírus, diz jornal – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: