Neymar vaza número de Richarlison durante live de Counter-Strike: “Gênio”


Craque do Paris Saint-Germain ligou para Richarlison e acabou deixando vazar o número de telefone do atacante do Everton

O atacante Neymar Junior protagonizou um momento hilário neste domingo (18). Durante live (transmissão ao vivo) na Twitch, o jogador do Paris Saint-Germain vazou o número de Richarlison, companheiro de seleção brasileira e jogador do Everton, da Premier League.

Antes de iniciar partida de Counter-Strike: Global Offensive, Neymar ligou para o jogador ex-Fluminense e América Mineiro. Entrentato, ele mostrou que estava em chamada com Richarlison colocando a tela do celular virada para a câmera, quando os fãs acabaram anotando o número do jogador do Everton.

Depois da conversa entre os dois, Richarlison foi às redes sociais brincar sobre a situação. O atacante chamou Neymar de “gênio” e afirmou que recebeu mais de 10 mil mensagens em 5 minutos.

CONFIRA A CONVERSA DE NEYMAR E RICHARLISON APÓS O NÚMERO SER VAZADO:

VEJA TAMBÉM:

Peru x Brasil: veja o ‘show de Ney‘ e os melhores momento da vitória da Seleção

Neymar marca três, ultrapassa Ronaldo Fenômeno e fica só atrás de Pelé na artilharia da seleção

Atrás de Ademir e Zico, Ney fica longe do topo da artilharia da Seleção sem amistosos; veja ranking

Neymar vaza número de Richarlison durante live de Counter-Strike: “Gênio” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico