Nike rompeu com Neymar após denúncia de abuso sexual, diz jornal


Uma reportagem do Wall Street Journal publicada nesta quinta-feira (27), divulgou que o jogador de futebol Neymar teve o seu contrato encerrado com a Nike, em 2020, após um suposto caso de abuso sexual contra uma funcionária da empresa.

Segundo a  publicação, a decisão de encerrar contrato multimilionário de Neymar partiu da fornecedora de material esportivo, depois que a empresa passou a investigar a acusação feita pela suposta vítima.

Na época do rompimento, a empresa não havia dado detalhes sobre o motivo do fim da parceria. O jogador tinha contrato com a empresa desde os 13 anos.

A reportagem ainda conta que a funcionária revelou a amigos que o atleta tentou forçá-la a fazer sexo oral em um quarto de hotel enquanto estava na cidade de Nova York, onde ajudava a coordenar eventos e logística para o jogador e sua comitiva.

Mais informações em instantes.

*Com informações da UOL

 

O post Nike rompeu com Neymar após denúncia de abuso sexual, diz jornal apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Da Redação/redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: