No Cruzeiro, Thiago Neves ironizou Atlético ao dizer que não jogaria no rival; relembre


 

Horas depois de rescindir com o Grêmio, Thiago Neves já tem uma nova casa. Segundo a Rádio Itatiaia, o Atlético é o próximo destino do meio-campista de 35 anos. A contratação do camisa 10 é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que enxerga o setor ainda vago de opções.

Em 2018, quando ainda defendia o Cruzeiro, Thiago Neves foi questionado se jogaria pelo Atlético. Além do ‘não’, o ex-cruzeirense justificou provocando o rival.

– Hoje, não (jogaria no Atlético). Até porque eu seria muito injusto se eu fosse jogar no Atlético, por tudo que estou vivendo no Cruzeiro. Citei porque são times vencedores, o Atlético estava vivendo uma fase boa depois da Libertadores. Mas acho que estou no time certo. Em um time que é acostumado a ganhar competições importantes. A cada dois, um ano, está ganhando competições importantes, e não, que é o caso do Atlético, uma (taça) a cada 10 anos – disse ao GE.

Esta, porém, não foi a única vez que Thiago Neves cutuca o Galo. O jogador possui um histórico recheado de declarações que provocaram a ira dos atleticanos. Tanto que, assim que a notícia da ida para o Atlético estourou na mídia, as críticas tomaram conta da web.

Na temporada passada, Thiago voltou a falar sobre a possibilidade de atuar pelo alvinegro. ‘Não. A história que já fiz no Cruzeiro é muito bonita, é marcante. Eu não jogaria no Atlético’, respondeu ao canal FOX Sports.

LEIA MAIS:

No Cruzeiro, Thiago Neves ironizou Atlético ao dizer que não jogaria no rival; relembre – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: