Nova data: FFDF confirma retorno do Candangão em 30 de março


Por Danilo Queiroz

Apesar de postergar o reinício do Campeonato Candango de 2021 em mais alguns dias, o novo decreto de lockdown também deu luz à retomada do torneio local ao definir 30 de março como data para a bola voltar a rolar. Com a nova previsão, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) reagendou quatro partidas. Válidos pela terceira rodada, os jogos ocorrerão já no dia seguinte ao fim das restrições na capital.

Em 30 de março, uma terça-feira, foram marcadas três partidas. Às 10h30, Taguatinga e Sobradinho jogam no estádio Serejão. Às 15h30, outros dois jogos do Candangão foram programados: Real Brasília e Santa Maria se enfrentam no estádio Defelê, enquanto Samambaia e Capital medem forças no estádio Abadião. Esta última partida terá transmissão ao vivo da FFDFTV.

Um dos jogos mais esperados da competição local ficou marcado para 31 de março. Às 15h30, Gama e Brasiliense jogam o clássico verde-amarelo no estádio Bezerrão. A partida também será veiculada em tempo real pela FFDFTV. Com o remanejamento, o time alviverde retomou o direito de atuar na partida em seu estádio, assim como havia sido acertado na definição inicial da tabela.

À priori, não há temor de uma nova remarcação dos jogos do Candangão, já que o Governo do Distrito Federal (GDF) estabeleceu a data de retomada das competições esportivas em decreto. O cenário mudaria somente se os casos de coronavírus dispararem em um precedente perigoso na capital e demais regiões administrativas. Até a noite de sexta-feira (19/3), o DF registrou 326.083 casos da doença.

O post Nova data: FFDF confirma retorno do Candangão em 30 de março apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: