Novo reforço: Real Brasília confirma a contratação de Júnior Batata


Por Redação Distrito do Esporte

O início irregular na temporada 2021 do Campeonato Candango – duas derrotas em dois jogos – fez o Real Brasília se movimentar internamente. Após trocar o comando técnico, dispensando a comissão técnica liderada por Rafael Toledo e trazendo Edson Souza. Desta vez, porém, a movimentação foi no elenco. Na noite desta segunda-feira (1º/3), o Leão do Planalto anunciou a contratação do atacante Júnior Batata.

Figurinha carimbada no futebol do Distrito Federal, o atacante de 29 anos já vestiu diversas camisas de times locais. Revelado pelo Botafogo-SP, ele passou ainda por Legião, Atlético Taguatinga, Brasília e Ceilândia na capital federal. O rodado jogador também tem história em equipes do futebol goiano, como Crac, Inhumas e Ceres, e tocantinense, onde atuou por Araguaína e Tocantinópolis.

Antes de chegar ao Real Brasília, Batata estava jogando fora do Brasil defendendo o Senglea Athletics, de Malta. No país europeu, ele também vestiu a camisa do Santa Lúcia, em 2020. De volta ao Distrito Federal, o atacante treina para estar à disposição do técnico Edson Souza. Para isso, primeiro, precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em último lugar no Grupo A do Campeonato Candango sem nenhum ponto conquistado, o Real Brasília ainda não sabe quando poderá tentar uma arrancada em busca da classificação para a segunda fase. Com o torneio paralisado pelo lockdown imposto pelo governador Ibaneis Rocha no Distrito Federal, o Leão do Planalto aguarda definições para saber quando jogará contra o Santa Maria, em partida válida pela 3ª rodada.

O post Novo reforço: Real Brasília confirma a contratação de Júnior Batata apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: