Novos gestores chegam ao Gama e comissão técnica é definida para a Série D


Colaborou Rener Lopes

A Sociedade Esportiva do Gama está reformulando elenco e comissão técnica visando as disputas da série D do brasileiro. Depois de chegar em terceiro lugar no Candangão 2021, comandado pelo jovem Victor Santana, a diretoria gamense anuciou a chegada de Ricardo Colbachini, de 36 anos.

O treinador, natural de Caxias do Sul/RS, teve a contratação divulgada inicialmente pelo Correio Braziliense e confirmada pela reportagem da Esportes Brasília junto à diretoria do alviverde.

No histórico, Colbachini passou pelas divisões de base do Internacional/RS e chegou a comandar o time principal colorado em três partidas, quando da saída do técnico Odair Hellmann. Também passou pelo Caxias e Pelotas, onde deixou o clube no último mês de março. Vale ressaltar que o lobo gaúcho foi rebaixado para a segunda divisão estadual.

Além de Ricardo, farão parte da Comissão Técnica do Gama o auxiliar técnico Adailton Martins e o preparador físico Gregory Oliveira.

Ricardo Cobalchini será o novo técnico do Gama para a Série D 2021 – Foto: Divulgação/EC Pelotas

A diretoria do Gama também confirmou a chegada de Diego Ziegg como novo diretor de futebol. O dirigente teve passagens pelo Novo Hamburgo/RS, onde conquistou o título gaúcho de 2017, além de trabalhos no São Paulo/RS, Guarani/RS e Atletico 3/PAR.

Estas contratações fazem parte de uma nova parceria que o Gama está fechando visando um bom trabalho na série D do brasileiro.

Com nova parceria com o alviverde, Diego Ziegg assume diretoria de futebol do Gama – Foto: Gabriel Teles/SE Gama

O Gama está no grupo A5 da série D do brasileiro. A estreia está agendada para o dia 5 de junho, frente ao Jaraguá, no interior de Goiás.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: