O calendário da Natação do DF começa no próximo mês.


 

Representantes da Federação de Desportes Aquáticos do DF (FDA/DF) apresentaram à Secretaria de Esporte e Lazer o calendário dos torneios aquáticos de 2021. Com o apoio da SEL, o torneio de abertura será dia 26 de fevereiro no Lago Paranoá e no dia 28 do mesmo mês acontecerá a Maratona Aquática.

Para Giselle Ferreira, secretária interina da Pasta, o início das atividades representará uma nova etapa para os esportes aquáticos. “Espero que o Lago Paranoá volte a ser muito utilizado pelos atletas do DF” completa.

Para Érika Garcia, representante da FDA/DF, o apoio da SEL é essencial para a abertura das atividades. “ Após um ano difícil, para todos os atletas, faremos um grande evento, dentro das normas de segurança, e a parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer nos permitirá atender de forma positiva todos os participantes”, destaca.

Em 2021, os cerca de 200 nadadores da cidade terão mais um motivo para prestigiarem a abertura do calendário aquático. Neste ano, o Lago Paranoá completa 62 anos. Local de prática esportiva da cidade, o Lago ganha mais adeptos a cada dia e os moradores do DF se divertem às suas margens.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Fernanda Curiá de Melo Cabral

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: